Finalizado Projeto de aquecimentos dos banheiros com recursos da Rede Solidária

No dia 10 de Junho de 2019 a Socorro aos Necessitados, recebeu a quantia de R$ 14.000,00 da Rede Solidária, referente ao primeiro semestre do ano. Para este período, o projeto da Socorro aos Necessitados a ser financiado pela arrecadação da Rede Solidária, é o aquecimentos dos banheiros onde os idosos tomam banho, com intuito de deixar este ato mais confortável para eles.

 A Socorro aos Necessitados, mantenedora do Lar dos Idosos Recanto do Taruma, atende 100 idosos homens, acima dos 60 anos. Desses, 43 idosos são semi-dependentes e 2 dependentes, necessitando auxílio para atividades comuns para nós. Como o banho por exemplo. O o bjetivo do projeto foi aquecer o espaço para banho por meio de pequena reforma e instalaçao de tecnologia que proporciona um ambiente aquecido. O projeto foi concluído com sucesso pois dispon ibilizou um ambiente agradável ao banho dos idosos e também, aos funcionários que atuam nessa área.

 

A REDE SOLIDÁRIA

A Associação Rede Solidária é formada por dez imobiliárias de Curitiba que, desde 2006, realizam um bazar beneficente que destina todo o valor adquirido com a venda dos produtos à projetos apresentados por quatro instituições sociais, são elas:  Afece,  Hospital Pequeno Príncipe, Sociedade de Socorro aos Necessitados e a FEPE.

 

Doações

A Rede Solidária possui um bazar realizado todas as quartas-feiras.

Os produtos vendidos a baixíssimo custo no bazar são frutos de doação. Móveis e eletrodomésticos podem ser doados e recolhidos com agendamento prévio. Basta uma ligação para que a equipe da Rede Solidária vá buscar a sua doação.

Com a verba arrecadada no bazar são beneficiadas as entidades : Hospital Pequeno Príncipe, Socorro aos Necessitados, Afece e Fepe.

Para doar, ligue (41) 3079-1790 ou (41) 9 9266-5857

Empresas amigas

Volvo
Rede Solidária
Rafaela Salmon
Printit
Gold Food
Banco do Brasil
Copel
Unimed
Forza
Paraná Banco
Marquinhos Video Maker
  • Rua Konrad Adenauer, 576
  • Tarumã CEP: 82.821-020
  • Curitiba/PR
  • 41 3266 3813

  • HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
    Seg. a Sex. Das 8h30 às 12h30 | 13h30 às 17h30